[NEGADA] Sistema de evento para clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SystemDDoSs

Neutro
Banido
Entrou
Mai 9, 2015
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Gostaria de colocassem um plugin de eventos para os clans exemplo:

O líder do clan utilizara o comando, /clan evento set nomeDoEvento premio, por exemplo /clan evento set Fight 3000
[CLAN] Evento Fight do clan, para participar use /clan evento!
Premio do evento: 3000

OBS: O money do premio seria retirado da conta do líder que criou o evento

O membro do clan usaria /clan evento, e seria teleportado para as coordenadas onde foi setado o evento em questão.

..::Perguntas::..

Onde seriam setadas essas homes ? poderiam criar um mundo /warp evento onde o limite de regions seriam 5, e bloqueassem o comando /sethome para que ninguém utilizasse essas regions para construção de casa, lojas ou plantações.

Como os membros entrariam na área de combate se o evento fosse o evento fight ?: O comando /tp seria permito dentro da region do evento, podendo apenas teleporta até lá quem está na region do evento.

Como o evento saberia quem foi o vencedor ?: Se logo após o inicio do evento só houver um único player exceto o líder o player receberia o premio.

Bom eu não sei como funcionaria muito bem isso mas eu acredito que seria bem legal ter eventos dentro dos clans, se vocês da STAFF tiverem uma ideia para deixar o evento mais seguro e divertido eu agradeço. Obrigado pela atenção.

~ [member=SystemDDoSs]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar