[NEGADA]Sistema De Economia Para O Forum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael craft

Razoavel
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
71
Cubos
0
como eu vi que nossos queridos parceiros da minecrabrasil (no novo forum deles) introduziram um sistema de economia para o forum porque não fazermos o mesmo para dar uma nova movimentação ao forum? ai em vez do pessoal correr atras de reputs que não servem para absolutamente nada, correrem atras de coins um exemplo: eu faço uma sign para um individuo ele gostou e me doou uns coins por ela ou fui e respondi uma duvida e ajudei por tanto o cara me deu uma recompensa, com esses coins que eu vou juntando e poço comprar/alugar , tag para meu nick, trocar a cor do meu perfil até adicionar money top no forum dos mais ricos, ganhar tag magnata no forum adicionar categorias "plebeu->nobre->realeza", ou até ter custo para falar na shout ou criar topicos como na area de pedidos de designer e em determinadas áreas, é uma sugestão para tornar o forum mais "divertido" e o pessoal se interessar mais em ficar nele, e ia incentivar os usuários a ajudar nas duvidas ou área de designer porque no fundo ninguém gosta de fazer nada de graça ;P
é uma sugestão digam o que acham e completem ela se quiserem.

Idéia dahora ..
Nunca vi como é isso .. mas tentei imaginar aqui ..
Seria dahora '-'
tirando o custo da shout

mas isso iria aumentar o numero de contas fakes para se upar e ganhar coins...
mas e uma ideia boa :D

Parece uma boa, só que tem q ocorrer algumas mudanças nessas suas ideias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar