[NEGADA] Sistema de e-mail dos lauchers Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
249
Cubos
0
Bem, a sugestão é: Que o jogador só tenha acesso aos servidores Titan (ou outro se tiver) caso o e-mail seja verificado e confirmado.

Assim reduziria o poder das fakes e evitaria mais os caras criarem conta de hack, ser banido e fazer outra conta hack.

Quem tiver algo a acrescentar, por favor, diga. Estou falando a grosso modo aqui e posso ter deixado escapar algo.

É facil ir lá e pegar um email aleatorio, ou criar um fake no hotmail mesmo , 2 minutos, Não faz diferença.

Onewer disse:
É facil ir lá e pegar um email aleatorio, ou criar um fake no hotmail mesmo , 2 minutos, Não resolveria.
Mas ai daria mais trabalho de criar e alguém talvez poderia desistir de ficar fazendo (como no caso de contas hacks)

Hawwer disse:
Mas ai daria mais trabalho de criar e alguém talvez poderia desistir de ficar fazendo (como no caso de contas hacks)
Mano, pega um telefone fake, poe qualquer tipo de email, um nome aleatorio e pronto, existem sites que dá emails aleatorios só entrar nele , é igual o notepad.cc mais é de email.. a Solução seria começar a banir por HDWID, ai sim quero ver.

Apoio pois sou um jogador do titan e sei muito bem como issu acontece :(

Bom, eu apoio mas acho que o Craftlandia tem muita coisa em andamento para terminar, como por exemplo o Propano e o Eclipse; mas apoio a ideia! :)

Apoio!

A partir do segundo e-mail banido, o jogador já não teria mais facilidade para retornar.

APOIO, mas isso seria até um beneficio pro titan em compensação aos outros servidores, acho que não vai rolar, os outros servidores não tem sistema de email, e mesmo que adicionasse ainda da pra burlar, deixa como está, se vc ver um hack grava ele, se não pode gravar espalha pro servidor que aquele cara e hack(fica com mal fama kkk)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar