Bom, venho fazer duas Sugestões em apenas 1 tópico para ficar mais organizado.
Primeira Sugestão:
Segunda Sugestão:
Primeira Sugestão:
Sugiro que apareça apenas "Jogador com a tag [Destemido]: ..." ao invés de "Jogador(es) com a tag [Destemido]: ..."
pois não tem como duas pessoas ficarem com a Destemido e Predador ao mesmo tempo
.
Exemplo:
pois não tem como duas pessoas ficarem com a Destemido e Predador ao mesmo tempo
Exemplo:
Segunda Sugestão:
A minha segunda sugestão é que para quando o servidor reiniciar ao digitar /destemido ou /predador apareça:
"O Dragão/Wither ainda não morreu!" ao invés de aparecer o Destemido/Predador que matou o boss antes de reiniciar. Simplesmente pelo motivo de que quando o servidor reinicia e você digita /destemido ou /predador aparece a ultima pessoa que matou o dragão / o wither, o que acaba confundindo as pessoas, pois elas acham que já mataram os bosses
Exemplo:
Print de um amigo meu.
"O Dragão/Wither ainda não morreu!" ao invés de aparecer o Destemido/Predador que matou o boss antes de reiniciar. Simplesmente pelo motivo de que quando o servidor reinicia e você digita /destemido ou /predador aparece a ultima pessoa que matou o dragão / o wither, o que acaba confundindo as pessoas, pois elas acham que já mataram os bosses
Exemplo:
Print de um amigo meu.