[NEGADA] Sistema de bloquear in-game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Bom a chegada do macro + as estatísticas de 'quem mais falou no global', muitas e muitas pessoas repetem a mesma mensagem como '' Estou upando a skill 'x' no momento '' / ''Estou AFK'', dentre outras; tive uma brilhante ideia que vai resolver a dor de cabeça de muitas pessoas como eu por exemplo, que não consigo nem ler as mensagens manuais por causa de tanta mensagem automática.

Sugestão: Poderiam ter um sistema para bloquear 'x' jogador, o comando o bloquearia apenas no /g, ele poderia continuar mandando /tell para a pessoa, um exemplo de como seria: /Bloquear [Nome] , e o mesmo processo para desbloquear.

Por quê? Falando por mim, é muito chato você jogar e ver a mesma mensagem a cada 15 segundos, mas não só de um player, de todos, você se sente sozinho no jogo e até perdido, não da para ler as mensagens 'manuais' direito, e o único comando que tem em relação ao /g é o /global off se não me engano, que desativa logo todas as mensagens, o que não ajudaria muito também. É isso, boa noite.

Parece justo apoio!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar