[NEGADA]Sistema De Banco, Leilão E Correiro Para O Server;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EddardStark

Excelente
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Bom pessoal , jogo MMORPG desde de Criança e sempre tem um sistema Bancário do qual você pode guardar não somente seu dinheiro mais Iten's, Scrolls, Livros emfim lá a um espaço para você guardar Iten's e Dinheiro para que caso você não queira guardar os mesmo em lugar seu por sua conta o servidor assegure aqueles iten's para você ... e também através deste sistema existe um sistema codependente no qual você pode leiloar itens que esteja no seu banco e comprar itens que estão em leilão com o dinheiro que está depositado no banco... e ainda um terceiro sistema codependente que é o sistema de correiros utilizado para comunicar através de cartas com os jogadores de modo que se o mesmo não estiver online você pode mandar uma carta e leria quando logar....

Bom resumindo a criação que sugiro é um sistema de Banco e Comunicação Completo;

-Sistema de Banco através de um Prédio talvez.... (é só uma ideia) onde você tenha a possibilidade de ter um "Cofre" que guarde Dinheiro e coins.
-Sistema de Leilão que funciona em conjunto do de Sistema de Banco onde você pode leiloar itens que estão no seu banco e comprar itens que estão em leilão pelo dinheiro que está no banco.
-Sistema de Correio este talvez em outro prédio (Não sei só uma sugestão) no qual vocês cobrariam uma taxa pela mensagem enviada para player criando assim a oportunidade de comunicação mesmo que o player não esteja logado para saber se ele tem mensagem ou não o player teria de ir no prédio é claro assim como e na vida real

Bom não sei se viageie mais cinto falta disso no jogo.

Winter is Coming !
O Homem que sentencia a sentença deve brandir a espada.

Escrevi Correio errado no Titulo do tópico desculpa ai gente.
Como não tem geito de Corrigir CORREIO viu gente não CORREIRO;

=)

1 - /money
2 - /tell
3 - Aqui não é RPG.

Trabalhoso de mais com falta de necessidade?
Acho que não seria implementado isso não ..

Eu vou fazer um leilão quem da mais pelo meu coração ♫♪ -nnnnnn

Dontz apoioz

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar