[NEGADA] Sistema automático de resposta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sofie

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Este novo método de resposta para denuncias resolvidas
Anteriormente nos jogadores víamos quando um player era punido
Agora do jeito que esta não sabemos se ele foi punido ou não foi punido
Eu acho na minha opinião que desta maneira os players com amigos (Staff) vão ser privilegiados mais facilmente sem que ninguém tenha provas contra o ato .
Minha sugestão que volte a ter respostas de denuncias como antes ex: (punido) (denuncia negada) (player alertado) era bem melhor do que esta mensagem automática de denuncias creio que ninguém gostou deste novo método . by soso

Apoio, falta do que fazer essa mensagem, não ví benefício nenhum, e também não ví nenhum desvantagem, na minha opinião o antigo sistema estava MUITO melhor.

Não apoio para ver se o player foi ban tente entra na ACC dele.

EndeerGuy disse:
Apoio, falta do que fazer essa mensagem, não ví benefício nenhum, e também não ví nenhum desvantagem, na minha opinião o antigo sistema estava MUITO melhor.

Não apoio! O link com a página de regras da craftlandia fica junto com a resposta automática, é só você deixar a preguiça de lado, ler e ter raciocino lógico para saber o que da ban ou não. E quanto ao player ser privilegiado com isso, não faz sentido nenhum porque não é colocando "punido" na resposta que o player toma ban. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar