[NEGADA] [Sguestão] Doação dias das crianças!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megaditroide

Excelente
VIP
Entrou
Mai 16, 2013
Pontuação de reação
280
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte: Porque o dinheiro lucrado na promoção do dias da crianças seja doado para as crianças da caridade no dia 12?
É isso! Vlw :)

Acha mesmo que o Dorgado vai mesmo dar sua fortuna? xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd

Seria um bonito gesto de solidariedade mas acho q nao kkkkkk
Shrek IL disse:
Acha mesmo que o Dorgado vai mesmo dar sua fortuna? xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd

Shrek IL disse:
Se ele for uma pessoa boa xd

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se fosse 10% ja seria muito mas infelismente os ademir só pensam em lucrar...

Megaditroide disse:
Minha sugestão é a seguinte: Porque o dinheiro lucrado na promoção do dias da crianças seja doado para as crianças da caridade no dia 12?
É isso! Vlw :)
você pede para os cara doar pq não doa o dinheiro que compra vip pra caridade local?

Sorteia alguns vips para as pessoas que não são vips e não tem dinheiro para comprar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar