[NEGADA] [ SERVIDOR ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukin12

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
462
Cubos
0
Matrix

Olá staff minha sugestão é que ..

Muitos players adoram o Servidor CLASSIC ( Sem encantamentos ) e muitos odeiam os macros , oque haverá com esses players ja que o Matrix tem encantamento? ? ? Fica no classic pro resto da vida reclamando ?

Minha sugestão e que criem um servidor igual ao Matrix so que sem encantamento Muito obrigado muitos players
do Classic podem gostar dessa ídeia .

Gratz..

Desnecessario com o Vow disse o classic não segue a ordem padrão do minecraft e um sevidor a parte.

Não é tão facil criar um servidor de uma hora pra outra, e alem do mais.. Estão trabalhando no matrix.. Mas mesmo assim Acho uma ideia boa.. Apoio

sugestões de servidores infelismente serão negadas :( e sim eu apoio mas vão dar negada.

Não teria como sustentar um servidor assim, o classic já não é um servidor tão cheio, e fazer um outro servidor somente pra uma parte dos players iria dar errado, pois nem o server ia ter tanta gente e ainda iria diminuir o número de players do classic.

Não Apoio!

Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar