Pessoal ultimamente houve várias mudanças no server region mas muitas pessoas estão reclamando que não gostaram de algumas isso sem falar que não tem como fazer muita coisa agora. Então eu acredito que deveria acontecer o que aconteceu para criação do server Paradise fazer votações pra saber o que os jogadores preferem. Abaixo vou citar alguns problemas e novidades q os jogadores não gostaram pois sei disso por experiencia propria pois jogo só nesse server. O addamigo nunca voltou a funcionar no mundo normal o delreg não funciona mais no mundo normal e muita gente é obrigada a ficar com os terrenos q não quer muita gente não gostou dos preços e da nova forma de comprar terrenos isso sem falar q não existe mais terreno de 100X100 algumas pessoas não gostaram da proibição de comprar terrenos no mundo normal e muita gente reclama do pvp ser on em partes do dia em algumas salas( ex. warp mobs e minerar) Esses são os problemas mais conhecidos se alguem sabe mais algum me avise. e de sua opinião pois eu acho que assim seria melhor para o server pois os players que sabem o que realmente precisa pq não adianta abrir mão dos lag e perder algumas coisas!!!
Apoio, mas o pvp no minerar e na /warp mobs e necessário para que os jogadores não fiquem dependendo 100% dela.
PAREI DE JOGAR NO REGION A AUGUNS MESES, E SO TENHO UMA COISA A DIZER. O REGION DEIXOU DE SER O QUE ÉRA OU O QUE A STAFF TINHA INTENSÃO QUE FOSSE QUANDO LANÇOU SO SERVIDOR.
Por questões de performance, entre outros, o servidor foi alterado, e por enquanto, irá permanecer assim. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.