[NEGADA] Servidor Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Bem, estava vendo no fórum alguns tópicos sobre o novo servidor 1.8, que provavelmente vai ser chamado de propano analisando esse tópico:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/552898-documento-sem-titulo/

Como já foi definido no tópico sobre o servidor em Maio, o servidor vai ir atualizando conforme as atualizações do Minecraft, então essa parte está definida, mas e o PvP, o modo de proteção, etc?

Minha sugestão é que quando o servidor for anunciado, seja criado uma enquete OFICIAL para definir se o servidor seria:

- Sem macro ou com macro.
- PvP on 24hrs ou só à noite.
- Servidor com proteção por terreno como no Region ou no mundo normal, como o Aurora.

Enfim, acho que seria uma ótima forma de criar um servidor "quase" perfeito pra todo mundo, praticamente os próprios jogadores customizando o servidor.

Agradeço e se você apoia, não apoia ou qualquer coisa diga ai embaixo o por quê.

eMaulBlack disse:
Não apoio, quero macro
O minecraft vai atualizar de versão em versão, e não tiver macro na 1.9, genio vc heim.
E por mais que queira usar no inicio a 1.8, mas e depois?
além do mais quem decide são os jogadores

PandaMadness disse:
O minecraft vai atualizar de versão em versão, e não tiver macro na 1.9, genio vc heim.
E por mais que queira usar no inicio a 1.8, mas e depois?
além do mais quem decide são os jogadores
Não apoio cara, quer q eu mude de opinião pra q

Eu gostaria, ia ser legal

Minhas definições: com macro , pvp só de noite, mundo normal

Apoio se o serve tbm for sem lag seria melhor

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Qualquer novidade a respeito do novo servidor será postado oficialmente no fórum na data oportuna

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar