[NEGADA] Servidor premium sem macros!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

raisler voigt

Bom
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Pontuação de reação
147
Cubos
0
minha sugestao e que façam um plugin, onde o player possa pescar automaticamente por um /comando
e n sera a mesma coisa do macro, acho que a staff entenderá...

edit>> pra quem n entendeu: n tem o mod macro para versão 1.7.2,

Macros em outros servidores, sempre serão permitidos. Até segunda ordem.
Apenas o servidor MATRIX é um servidor sem MACROS.

Megawill3r disse:
Mais pensa que o macro vai parar na 1.5 ? Todos atualizam, até os hacker's.
mods de pvp que a maioria dos players da craftlandia usam, n tem na versão 1.6.4, semi-impossivel de ter macro no 1.7.2, mas to torcendo pra ter, mas se n ter? eu n gosto de pescar, e a maioria tb nao

raisler voigt disse:
mods de pvp que a maioria dos players da craftlandia usam, n tem na versão 1.6.4, semi-impossivel de ter macro no 1.7.2, mas to torcendo pra ter, mas se n ter? eu n gosto de pescar, e a maioria tb nao
Pois é... A Craftlandia esta concentrada no Matrix. Porque lá sim, a coisa ta feia. Acho que vão deixar o Premium para ''mais tarde''.

Por isso que lá ta vazio, a staff não se preocupa muito com lá.

Obs.: A Staff se preocupa com todos jogadores/servidores, mais o Premium está quase esquecido.

Obs.²: Tenho Minecraft original mais do mesmo jeito, prefiro jogar com os Steves, porque ta foda no Premium.

Não apoio, esperem o macro atualizar e aproveite para pescar do jeito certo e divertido no minecraft :D.

Até onde sei da 1.7.2, mesmo que atualizem o mod macro, não será mais possível usá-lo na pesca, já que agora tem que se esperar que o peixe realmente fisgue o isca.

Joguei pouco essa versão, então não sei se é verdadeira essa informação.

Igorock disse:
Até onde sei da 1.7.2, mesmo que atualizem o mod macro, não será mais possível usá-lo na pesca, já que agora tem que se esperar que o peixe realmente fisgue o isca.

Joguei pouco essa versão, então não sei se é verdadeira essa informação.
espero que seja mentira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar