[NEGADA] servidor hg dayz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
me perdoem por ter que postar 2 topicos mas o outro bugou tudo que escrevi

eu sei que ira dar negada pois sugestão de servidores e kits são negadas mas o que custa tentar neh?

eu sugiro que abram auguns servidores ou um servidor de hg que não seja exatamente hg e sim augo paressido com left 4 dead 2.
Por exemplo uma pessoa do time se transforma em zumbi ela spawna em outro lugar e recebe alguma abilidade especial para transformar outras pessoas em zumbi.

Os sobreviventes recebem um arco.
Não podem quebrar blocos e o local onde eles teriam que sobreviver seria uma cidade por exemplo um Spawn.
No final da batalha quando não restar mais sobreviventes o ultimo a morrer e o zumbi principal recebem abilidades especiais para matar o zumbi e o zumbi recebe mais abilidades que o primeiro.

Mas eu sei que a craftlandia não aceitara essa sugestão pois eles não se importam em fazer um novo servidor totalmente diferente de todos os outros no mundo e receber muito mais players.

Apoio seria muito legal ver outros servidores alem de hg, gostei da sua ideia, mas ainda prefiro um servidor completamente "DayZ".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar