Opa moçada, tranquilo ? A sugestão que irei dar é para que a CL faça um servidor com somente para PvP, com delay 0 e p4 Free, porem com um laucher anti-hack, acho que seria bem legal, =) e tb ajuda aqueles que querem aprender PvP porem não possuem itens no servidor Survivor. Provavelmente não irá ser aprovada, por motivos de markenting, mas acho que daria pra enfiar uns vips nesse servidor tb, e o mais importante seria o laucher anti-hack. Com relação a versão deixei uma enquete pra vcs escolherem, pois acho isso uma coisa fundamental. Atenciosamente DarkMITORenox.
Eu sei, porem é uma ideia, e acho que é uma coisa que muitos queiram tb Um servidor totalmente arena =)
Apoiado Seria Bom Para Quem nao Consegue Upar Nos Servidores Survival , Tem 1 Porem Muitos Hacks kara ;3
arena minegames ? Horrivel, cheio de hack, Delay Horrivel, e cheio de hack, a questão aqui é o laucer anti-lag com delay 0 Esqueceram de ler a parte do laucher anti-hack
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.