[NEGADA] Servidor arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
385
Cubos
18
Bom minha sugestão é que se você for ban do servidor arena seja ban em todos os servers...

pq isso?

por que assim ajudaria no caso dos hackers, a gente entra no arena perde até a vontade de jogar por causa dos hackers que ficam la, isso iria ajudar pois esse pessoal só usa hack por que nao vai perder nada usando agora se ele usar e for ban 0 em seu servidor de origem ele nao vai querer usar ^^

só isso...

Se apoia da um like >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Não apoio, as veses o player so é registrado em um server, dai alguem registra ele no arena e da ban nele.

Não apoio, se uma pessoa levar ban por qualquer motivo que seja, a punição deverá ser no devido servidor.
Todos podem errar alguma vez, ninguém é perfeito, somos humanos ;(

Eu poderia apoiar, mas e se eu registrar uma conta com o seu nick e usar um hack de propósito só pra você ser banido no teu servidor? já pensou nisso, sugestão legal mas não daria certo

Não Apoio. Porque caso haja o ban de forma equivocada, o player ficará sem poder jogar em outros servers. Porque até mesmo a staff pode errar.

MatheusCosta13 disse:
Não apoio, se uma pessoa levar ban por qualquer motivo que seja, a punição deverá ser no devido servidor.
Todos podem errar alguma vez, ninguém é perfeito, somos humanos ;(

Mas somos humanos tanto para errar quanto para arcar com as consequências...

zHeadShot disse:
Não apoio, as veses o player so é registrado em um server, dai alguem registra ele no arena e da ban nele.

Esse caso é um caso a parte, para isso existe log de ip e recuperação de senha...

jimyeve disse:
Apoio,
Porem seria melhor se fossem ban no ip do player que registro!
ai não iria dar muito certo, pelo motivo de que hoje em dia não existe mais ip fixo...

kingdown1 disse:
ai não iria dar muito certo, pelo motivo de que hoje em dia não existe mais ip fixo...
Se não me engano essa é a unica forma do player ser ban de todos os server da craftlandia.

Apoio..
Caso registrem na sua conta voc vai até a STAFF, prova que a conta é sua, e pronto.

Não apoio, nem todos os jogadores tem sua conta registrada no arena, e muitos nem sabe que já existe uma conta registrada lá.

Phodalao disse:
Eu poderia apoiar, mas e se eu registrar uma conta com o seu nick e usar um hack de propósito só pra você ser banido no teu servidor? já pensou nisso, sugestão legal mas não daria certo

Pra esse sistema funcionar, teria que ser implementado em todos os servidores. Já havia esse conceito, porém encerramos o projeto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar