[NEGADA] Servidor arena perfeito? sonho...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuff

Excelente
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
382
Cubos
0
Opa gente , estou aqui para fazer uma sugestão simples , já que fizeram um "cliente" para o TITAN fazer um luncher "Anti-hack" e voltar o anti hack pelo menos no servidor arena , porque várias pessoas vão la pra treinar pvp , e se deparam com um hack inutil que não tem nada pra fazer da vida além de comer na frente do pc e deixar o hack ligado la ...
Espero que seja aceita...

MrDuffTIGRAO disse:
Opa gente , estou aqui para fazer uma sugestão simples , já que fizeram um "cliente" para o TITAN fazer um luncher "Anti-hack" e voltar o anti hack pelo menos no servidor arena , porque várias pessoas vão la pra treinar pvp , e se deparam com um hack inutil que não tem nada pra fazer da vida além de comer na frente do pc e deixar o hack ligado la ...
Espero que seja aceita...
Já deu negada filhote! Antes de você nascer !!!!

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

apoio, um cara me dropo sendo q eu tinha comido capiroto, fui dropado com reg. 4 ta tenso o negocio la

O Anti-Hacker ja existiu. Porem foi retirado pois nem todos os Players conseguiam logar no Mesmo. Ou Seja, Alguns sairiam beneficiados e outros desbeneficiados. Alem de causar confusoes,duvidas e flood no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar