Fala galerinha Eu comecei a jogar faz uns dois dias este jogo e desde então só tenho me encantado com o mesmo, principalmente como a qualidade dos servers do CRAFTLANDIA e todos aqueles que jogam e ajudam um aos outros, tanto no próprio fórum, como no dentro do jogo. Todavia, não sei quanto aos outros players, mas as vezes alguns servers ficam OFF do nada e eu fico endoidando perguntando se ele ta ON e o meu pc bugou ( mexendo na internet, cabos e etc) ou se ta realmente OFF. Gostaria de perguntar se não haveria alguma possibilidade remota de colocar, de preferencia no site main do Craftlandia, podendo ser em baixo do nome de cada server do canto direito, falando se o server tal está ON ou não. beigos, koxa.
Eles desativam os mobs, ou fazem backup ou corrigem bugs nesses momentos Isso acontece as 15h ou meia-noite Já correção de bugs é sempre que preciso
Bem já que praticamente o tópico era uma sugestão para o server, eu movi ele para área de sugestões do Forum Sobre o server cair as vezes, pode ser que alguns administradores estejam fazendo algumas alterações no servidor ou apenas sendo reiniciado mesmo.
pelo menos o server 2, cai de 7-10 vezes todo dia, eu n sabia se era rollback ou tal, ou minha net tenha caido, entao por muito tempo eu passei o mesmo que vc dica : adicione outro servidor no seu minecraft, tipo o de algum amigo seu no hamachi, ou entao quando achar que sua net caiu, abre alguma pagina o google chrome, tipo o google, se nao for, tente denovo, se nao for sua net caiu, se for, o server caiu e voltara logo (ou nao rererererer)
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.