[NEGADA] [SERVER PREMIUM][••••Denovo••••][Pesca 1.7]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Antes de começar quero deixar alguns pontos importantes sobre os server premiun e outros 1.7 pertencente a craftlandia.

∆-Todas sugestões sobre melhoria de skill foram negadas.

€-Como a skill de pesca não pode ser usada com macro então não tem como pescar na warp VIP e nen pescar itens raros que e a base da economia dos '1.5'.

Vamos a Sugestão !!!

Bom levando em conta a falta dessa skill para a economia desses servidores ,e vou te falar ADM , essas sugestões de melhorar skill nao e para upar status e sim queremos itens 'p4s' espadas afiadas 5 praticamente disponível só ativando VIP , agente vê todo mundo postando itens pescados isso e muito legal então como a craftlandia não pode aumentar ou melhorar skill pescador e nen mudar o código minecraft da pesca então pensando muito e analisando porque que essa skill ninguém a utiliza ou seja ela não é utilizada então pense comigo porque não nos servidores 1.7 da craftlandia não seja adicionado os itens da pesca para a escavação ?? , claro que com a porcentagem muito menor mas seria ótimo para o servidor 1.7 porque agente só encanta itens só faz isso , e meio injusto conosco bom já sei que vai dar negada mas eu tentei #Galerada1.7.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar