Bom, na verdade minha sugestao e para todos os servidores, seria bom se toda semana os 3 primeiros colocados, recebesem 1 premio por exemplo, todos q estivessem em 1 lugar receberiam 30k e em 2 lugar 15k e em 3 lugar 5k ou uma premiacao um pouco diferente como por exemplo : para o 1 colocado no ranking de quem mais matou ele poderia receber 1 parte p4 + uma espada s5 o segundo 1 parte p4 o terceiro 1 parte p3... Ja para o ranking de money os 3 primeiros poderiam receber uma quantidade de money... E para os outros rankings vcs poderiam escolher as premiacoes.. Bom essa foi minha sugestao...
Não apoio em ser semanal, mas mensal ou até anual acho uma boa. PS:. Para "Mais ricos", magnata no caso, acho que não precisa, já que tem privilégio ingame. E outros assim também.
É isso não vai dar certo nos sevidores mais antigos , pq são sempre os mesmos , mais mensal ou anualmente seria uma boa.
blz, pros mais ricos ficarem mais ricos ainda e pros melhores em pvp tirarem a chanse dos outros abaterem eles ta serto
Não apoio, mlk. Se você já está no ranking já é um 'troféu' como falaram acima. Por exemplo, se o player já é magnata para que ele vai querer mais money?! Malz, Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.