[NEGADA] Server Kraton, ainda tem salvação!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Henriky

Neutro
Banido
Entrou
Mar 5, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Ola moderadores e ADM do craftlandia;
Venho com esse topico tentar explicar a importancia e tentar salvar a ideia inicial do Kraton pela qual me apaixonei e fui para o server.
Inicialmente adorei a ideia de regiões sem aquela buraqueira que vemos em todos os servers, e dei algumas ideias para melhorar o serve, e até algumas delas foram usadas apos eu falar, isso mostra que estou muito apegado ao server kraton e hoje domingo eu fiquei extremamente descepcionado com o que eu vi.
Minha casa é, ou era, toda com plantações automaticas, fiquei dias e dias para construi-la, pensando e calculando onde cada redstone e cada circuito ficaria melhor adequado, deu muito trabalho, mas sempre que eu terminava uma plantação vinha o sentimento de satisfação e a vonatde de fazer outra, isso que segurar os players no server, o sentimento de sempre querer jogar mais...
O Minecraft tem o intuito de contruir e inventar estruturas baseadas no itens que o jogo desponibiliza, estou ciente que as redstones "podem" gerar muito lag no server, e isso atrapalha o pvp, mas se formos pensar em 2 pontos isso poderia ser melhorado sem a ausência dos itens, que na minha opinião fere profundamente a caracteristica principal do jogo que é a ""construção"":
1- Lag varia muito de pc pra pc, muitos confundem o lag por falta de equipamentos do seu computador com o lag do server. se a redstone traz muito lag ao server, porque colocaram o mobspawn e as fazendas de ovelhas??? que aumentão muito mais o lag do que as redstones que são itens originais e essenciais do jogo...
2 A ideia do jogo não é de construção? logo, porque priorizam tanto o rendimento do PVP e descaracterizam parte do jogo? que é o qual muitos se aderem a ele?

minha casa era 100% automatica e eu me orgulhava muito disso, agora estou totalmente desanimado com o server que no final das contas esta igual ao Region...

Acredito fielmente que um server onde uma grande parte do jogo é fiel ao original vai atraiz muito mais adebtos do que o que vcs estão fazendo, que é afastar os playes com restrições e mais restrições.

Com a inteligencia e a competencias de vocês eu acredito que iram conseguir uma solução mais plausivel para o lag do que retirar mais e mais itens do jogo reduzindo o potencial do craftlandia mais e mais até a subta falencia... que eu sei que vocês n querem...

Lembrem disso, o nome do jogo é mine"craft" e não mine"pvp sem lag", o que pesso é apenas 1, somente 1 server com tudo livre para aproveitarmos o potencial do jogo ao maximo. já existe tantos servers com as restrições e voltados para melhorar o lag, porque perder o kraton dessa forma com uma ação tão mal pensada?

Esse é o meu desabafo, não acabem com o Kraton impondo restrições, pensem nos players que vcs perdem e no dinheiro que vcs não ganham com isso...

Obrigado pela atenção.

Infelizmente a redstone causa muito LAG no servidor, e isto não é problema com o PC de vocês, se ativarmos ela, vocês ficam em um mar de LAG com suas plantações que mal iria dar para colher devido ao LAG.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar