[NEGADA]Server HEROBRINE MOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Dias Rigo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 18, 2012
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Galera, todos vcs conhecem o mod do HEROBRINE neh? ia ser massa se o craftlandia tivesse um server c esse mod e entao, ia ser pvp 24 hrs TNT e Flint and Steel ativados para combate mas c blocos protegidos que seriam: bloco de ouro,netherhack o totem dele e nada mais. Baixe a pasta do venom (too many items n funfa) e só assim pra entra n server. Pd ser? ADMs oque acharam? Escrevem oque acharam. =)

seria legal, mais acho que podia ser um pack de mods e colocava aki no forum para poder baixar esse pack e jogar feliz :)

Mano esse mod é bom no single ..
Talvez se for pra jogar com alguém .. jogar com uns 4 caras no máximo ..
Um server aqui no craftlandia não daria muito certo.

CARA craftlandia tem 10 servers e ainda vc quer mais um para um motivo desnecessário como esse?????

nao apoio

Eu apoio sortear um server,e nao falar eles descobrirem sozinho

[quote name='Anonymous'' timestamp='1337042449' post='503144']
Tem um server soh pra proteção por terreno....

@tpc Não Apoio
[/quote]

Era um teste, para futuramente poderem implementar um novo sistema, e deu certo, e talvez seja até melhor, mais me diga o que um Herobrine vai mudar ? ...

Era um teste, para futuramente poderem implementar um novo sistema, e deu certo, e talvez seja até melhor, mais me diga o que um Herobrine vai mudar ? ...

Sera implantado nos outros server -q

#region, vai ter que dar MR nos server para por esse plugin ;)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar