[NEGADA]Server Apenas Para Treinamento De Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos13

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
134
Cubos
0
Temos um server que é somente para lutas, pq não um server para treinar os eventos da staff? Apenas isso! Um server que teria os portais para os eventos e cada um poderia treinar quantas vezes quisesse. Seria bem legal treinar pra corridas e subidas, corrida 1.0 a 4.0 e subida 1 e 2. Os outros eventos não tem treinamento pq não são parkour. E um /kit evento com comidas, pq iria gastar bastante coração na hora de correr e tal. Fica ai uma sugestão! :)

Nao acho legal mais ser o pessoa gosta faz sei la mais na minha opinao nao podia fazer.

Não no server creative, um server para todos os players '.'

Mas nesse novo server se alguem ganhar não tem prêmio

A maioria não é boa em parkour, eu por exemplo posso treinar 1 ano pra corrida 4.0 que não ganho, seria legal sim

Gente pense 1 poco, voces queriam 1 server a mais para dar lag em todos?Você fica 1 ano treinando ai tem 1 evento lá e dps du nada laga tudo?Imagine quando tempo voce perdera

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar