[NEGADA] Serve Parado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

revoltado14

Razoavel
Banido
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
85
Cubos
0
entao hoje vim fazer essa sugestão por que o paradise nao foi excluido tb o serve so tem fake upando nem pvp tem la. glad nao tem rival dura uns 10 minutos eu jogo la esta super sem graça afk so afk e nada mais se puderem fazer um mr la ajudaria muito jogar la nao da mais.

MrExemple disse:
Quer q mais um tome MR? Ta doido?
Entao la nao tem nem pvp mais qual a graça do serve se nao tem mais pvp
BigMikeGRR disse:
Não apoio '-' o paradise não precisa ele sempre está cheio de pessoas
cheio de fake procura um pvp la pra vc ver nao acha nada

revoltado14 disse:
entao hoje vim fazer essa sugestão por que o paradise nao foi excluido tb o serve so tem fake upando nem pvp tem la. glad nao tem rival dura uns 10 minutos eu jogo la esta super sem graça afk so afk e nada mais se puderem fazer um mr la ajudaria muito jogar la nao da mais.
não apoio, é nele minhas primeiras casinhas, tudo onde comecei esta registrado ai...

StivenLH disse:
não apoio, é nele minhas primeiras casinhas, tudo onde comecei esta registrado ai...
Apoiando ou n logo staff vai ver isso ai serve paradão sedo ou tarde vai ter la so estou falando a verdade

revoltado14 disse:
todos os servidores estão assim, com excessao do propano, origens e fenix ...

NEGADA :v

se for assim classic/ares vai levar mr '-' td sem pvp no ares tem 160 player on /g falido ngm falaso upando/farmando para ir glad -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar