[NEGADA] Sem hack no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

angelorochinski

Neutro
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Vou ser rápido e claro

Eu acho q tem mais de 24 staff na craftlandia certo ?
Então pq não colocar um em kd servidor no dia do glad? Pq é MT ruim pagar 33$ todo mês pra jogar em um serve q está ficando lotado de hack, sei q essa sugestão não vai ser aprovada pq vcs tem MT orgulho e preferem fechar o olho pra diversas coisas em MTS servidores( paradise e classic são os exemplos disso)

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

angelorochinski disse:
Vou ser rápido e claro

Então pq não colocar um em kd servidor no dia do glad? Pq é MT ruim pagar 33$ todo mês pra jogar em um serve q está ficando lotado de hack, sei q essa sugestão não vai ser aprovada pq vcs tem MT orgulho e preferem fechar o olho pra diversas coisas em MTS servidores( paradise e classic são os exemplos disso)

Apoio, mais ja sabe ne..
Lanço 1 novo server os outros praticamente "Deixam de Existir" Para a staff

angelorochinski disse:
Vou ser rápido e claro

Não é todo Staff que tem esse horário disponível, as vezes ele pode tá online mas fazendo algo útil no fórum ou até mesmo no Origens, que ainda tem muitos bugs.

Como todas as outras, SUGESTÃO NEGADA.

Msm desculpa de sempre foda é jogar em serve full hack e os cara continua vindo em acc0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar