A ideia seria ampliar o comando /minerar Por exemplo, quero minerar areia, logo, é melhor um deserto -> /areia Quero cortar lenha de árvores baixas ->/carvalho Senão, arvores altas -> /selva E assim sucessivamente pra não ficar correndo do meio da neve, tendo que passar por rios, podendo cair em buracos ruins de sair, até chegar ao prometido deserto, em algum lugar. Nada muito complexo e bem útil.
De fato seria uma ótima vantagem. Principalmente pra seres que, como eu, não conseguem dar dois passos à noite sem levar uma traulitada de um player mal intencionado. Talvez algo como /minerardeserto, /minerarselva e por aí vai, não apenas uma palavra, o que poderia dar conflito com alguma coutra coisa. A idéia é muito boa, tem que se ver se é viável fazer isso.
Não quer /escavar automático, ou então /cortar arvores sozinhas ?Inviável, aumentaria muito o número de mundos no servidores, ocasionaria mais lag e perderia o real sentido do game.
Caraca quanto palpiteiro, ---------------------------------------- Edit: Acho uma otima ideia, ja tive problemas em procurar biomas, como o deserto, espero que seja aprovada, porem tem o problema de varios mundos e afins, mas eh uma otima ideia. =)
Já que tantos falaram em vários mundos... E quem falou em mais mundos? Não é preciso ter mais mundos, apenas é preciso as coordenadas pra ser teleportado. No mesmo mundo, em biomas diferentes. Motivo que reforça a ideia: TODO mundo, praticamente, parte do mesmo local, é preciso andar bastante se quer achar algo tipo um deserto, ou se quer minerar...
E a sensação de PROCURAR algo que está precisando ? Ficar dias e noites andando e andando até, finalmente, encontrar o que deseja ? Isso seria dar muita facilidade. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.