[NEGADA][Segustão] Volta par ao spawn.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Bom minha sugestão é que agoa ja que o plugin de dc foi desativado permanentemente, queria que voltasse o plugin de que qnado vc da dc vc volta para o spawn. por 2 simples motivos: dc no gladiador / stone e outros evendos, e outro é que eu tava minerando e o server caio, so pra mim (quando da mt lag meu mine cai, não sei pq nao dava isso antes da 1.2.3) então voltei ao server e por causa do plugin de anti sufocamento, meu carinha subiu e foi pra uma caverna cheia de lava, mas a lava tava a 1 buraco de mim (nao era lago de lava, era uma lava caido) e quase morri com minha fortune, mas tava de set e dei home antes....
Só por isso...
Obs.: Não quero que tirem o plugin de anti sufocamento, ele ta ajudando d+! see o unico geito de solucionar é tirando ele, deixe como esta :)

Ops o titulo era pra ser "Volta para o spawn"

Desnecessario,pessoas iriam dar dc direto no gladiador para não perder itens,em um futuro MVP talvez,acho que não e necessario.

Deveria ter um plugin onde vc seleciona uma área, e naquela área é impossivel dar DC...

Deveria ter um plugin onde vc seleciona uma área, e naquela área é impossivel dar DC...
acho isso impossible :o como vai evitar do cara fecha o mine dele? :o

Eu sei que vai facilitar pros cara fugir do gladiador, pelo menos eles nao vao ficar dando dc toda hora! sou da mgs vejo mts assim, todos atras dele ele da dc todos perdem ele ele entra e começa a correr dnv, é sempre assim!
mas eu to querendo isso msm é pq quase morri na lava com minha fortune 3 :o

Genio cria essa sugestao agora ou eu robarei tua ideia lol Edit¹: quando ele disse impossivel e que o car amorreria se desse dc na area

Genio cria essa sugestao agora ou eu robarei tua ideia lol Edit¹: quando ele disse impossivel e que o car amorreria se desse dc na area
a sim, assim ficaria bem melhor! so nao queria quase morre pra lava dnv :/
Mas ta de boa sengo aceita ou negada, nao vai diferenciar mt, ja que eu minero de set.... da pra dar ome ;D

wjtlL.png

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar