So tenho uma coisa a dizer vcs nao deveriam ter colocado p10 na pesca vip isso estragou o servidores agora o unico jeito dos servidores voltarem ao normal e se derem um MASTER RESET OU A PROIBIÇAO DA P10 e quanto mais tempo fica a p10 mais isso afeta o servidor, msm eu sendo vip sei que e uma super injustiça com os players normais isso e tbm nem tem graça fica indo pvp de p10/s10 minha sugestao e simples #saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10##saip10#saip10#saip10 Serio staff me diga 1 motivo para nao aprovar essa sugestao?
Não adianta chorar, eles vão e continuarão introduzindo aos poucos novos níveis de encantamento nos servidores. Creio que tudo sendo muito bem arquitetado e com matemática bem desenvolvida por eles. Acho que você está confundindo CraftLandia com servidor caseiro que pega todos os plugins prontos e feitos por outras pessoas. Existe o P10 e S10 da mesma forma que novas armas exclusivas muito em breve serão introduzidas (afirmação do próprio [member=admin]). O CraftLandia está em constante crescimento, eles não podem simplesmente parar e sentar no pudim, isso é normal...sempre vão implementar novas coisas para atrair mais público e prender o atual. Não seja ignorante o bastante em pensar que o CraftLandia vai deixar de implementar novas atrações só pelo fato que você não tem a capacidade de acompanhar o desenvolvimento do servidor pois você irá quebrar a cara. Vai lá, enfrente um evento, fique horas pescando ou então junte dinheiro para comprar de alguém que conseguiu mas não venha reclamar no fórum pois você vai ser ignorado e fará papel de chorão que se limita as atualizações do servidor. - "Aí meu deus!!! acabou o pvp.", é como Dorgado falou, uma hora todo mundo vai ter P10 S10...vai ser a mesma coisa do P4 S5 só que com outro nome. - "Quem mantém o servidor on-line somos nós! Nós devíamos participar desse tipo de mudança radical que nem teve agora. Quem faz os servidores é os players!", você não é obrigado a jogar no servidor, como várias outras pessoas já comentaram no fórum: "CraftLandia é um privilégio não um direito". Só uma dica: Use isto ao seu favor!
"Como sempre muita gente reclamando sem saber a % de drop de P10 e S10.. é menos do que 0.1% Ontem nos primeiros minutos do novo sistema realmente estava com % errada e rapidamente arrumamos. Agora está certo e será um drop absolutamente raro, mesmo pra quem tem muito de pesca. Portanto mais uma vez as reclamações de que "estragou o pvp" não tem o menor nexo e são feitas na maioria das vezes por pessoas que tem medo de encarar novidades e de se adaptar. Por favor né gente, vamos ter o mínimo de bom senso antes de sair falando que vai estragar qualquer coisa. Tanto P10 quanto S10 são e continuarão sendo sempre algo absolutamente raro que não vai ter o menor impacto no pvp e muito menos na economia." [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.