[NEGADA] Roubo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Olá, pensei em uma sugestão boa para todos \o

Ao jogador "roubar" ele seria BAN 0 voltando apenas com um desban ! eu estava até pensando em fazer isso para xingamentos, mas tem hora que você realmente perde a cabeça e acaba xingando, enfim, para xingamento não daria muito certo ! a finalidade é que diminuam os roubos, motivando assim + players a gravar seus negócios, sabendo que se a pessoa te roubar ela levaria um BAN 0 bem lindo ! e acredito eu que com essa nova regra, praticamente 5% dos Players do servidor roubarão :)

Pense bem staff, sei que estou fugindo do assunto, mas a craftlandia pode até ganhar dinheiro com isso, os cara compra vip pra desban ... kk

Se o jogador é "homem" pra roubar, ele deveria ser "homem" pra assumir a responsabilidade

#OCrimeNãoCompensaPareEPensa '-'

Parça penso que ja toma 00.

Minha sugestão seria que qnd toma ban por roubo, caso mude a grana para outra conta tome reset stats e reset blocks.

Galp disse:
Parça penso que ja toma 00.

Minha sugestão seria que qnd toma ban por roubo, caso mude a grana para outra conta tome reset stats e reset blocks.
Não,ai já é uma punição bem severa... um BAN 0 já está de bom tamanho

yBoladap disse:
Não,ai já é uma punição bem severa... um BAN 0 já está de bom tamanho
Mas so no caso que voce gasta o money ou manda apra outra acc.

Para o cara que foi roubado não ficar no preju.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar