[NEGADA]Revolução De Trocas By Aggus =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AggusTheMage

Neutro
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Fala galera do Craftlandia! meu servidor favorito =P
gente eu acho que os players vão apoiar(griefers vão criticar ...)
e os criticadores vão criticar,
mas eu trouxe um jeito de melhorar sua vida, o sistema de trocas!

Como assim? ele troca seu item com item de outro player sem haver maneiras de roubo
Que legal, mas ele é de comando? não é feito com um sistema avançado de redstone e pistões
Oba, quando vai sair? quando ele aprovar
Os admins vão colocar na cidade? eles vão aprovar ou não, e eu vou em um terreno construir 3 delas
Como funciona? são 2 entradas, player 1 e player 2, você entra, abre a portinhola, joga o item, graças ao bendito vidro você pode ver o item que ele vai por, depois feche a porta, vá para trás, se você aceitar o trato, puxe a alavanca, e ele ira te fechar a entrada, para você não pegar o item enquanto a engenhoca funciona, depois, você irá avistar uma glowstone, na sua frente, nessa hora você desliga a alavanca, e ela vai rodar +2 blocos, sendo assim, os itens vão estar te esperando! vá para a frente, pegue o item, e saia feliz e satisfeito!
Mas pera ae, se ele desligar a alavanca e pegar antes? simples, a máquina só funciona se as duas estiverem ligadas
Cara, ele vai quebrar o bloco e pegar, não pensou nisso? pensei sim, no craftlandia os blocos são protegidos :D

espero que gostem

Agora sei que vão dar uma de jornalista famoso(não vou falar nomes =P descubram)
Eu quero, Me dê imÁgens aí

rsrsrsrs

eis as imagens Datena

gostaram?
querem mais?

eis os videos!

Demonstração com 2 players - AggusTheMage e Mario_KKK(Comentada)

http://www.youtube.com/watch?v=FZ5PReawPj0&feature=youtu.be

Demonstração SinglePlayer(Comentada)

http://www.youtube.com/watch?v=2QUCOBO30wo&feature=plcp

valew pessoal espero que gostem

Aos Admins/Mods

Avaliem o video e as imagens, se gostarem e apoiarem, me dêem um terreno que irei fazer para vocês
Em troca só quero uma divulgação do meu canal do youtube, e um terreno pra construir uma casa no classic se possível =)

Pretendo fazer em todos os servers menos VIP e Contas originais porque não sou nenhum dos dois...
i'm sorry rsrsrs

vlw pessoal

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar