[NEGADA] Revisão de Macros e stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CriminoCZ

Neutro
Entrou
Jul 31, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola caros admins, mods, diretores e superiores.

Sou o criminocz, e assim eu vim sugerir algo bem legal.

Assim mts players jogam no ares,o ares é um dos seus melhores servidores, e assim com essa coisa de macros e mudança de skills mudança de temporização de mobs estou a sugerir que.

vocês realizem uma mudança no ares.

retirem alguns dos varios macros e voltem as skills a ser como que era la no começo, e a temporização dos mobs tbm, é claro não os macros de pesca essas coisas esses são bons, mais o que vcs deveriam retirar são os macros que usam para aumentar status de combate essas coisas assim. os macro podem ajudar bastante mais tbm pode atrapalhar mt. tem pessoas que não sabem mecher no macro, é claro existem milhares de tutoriais mais mts não usam. não gostam ou algo do genero. então eu sei que saira um novo serve sem macros, mais mts nao querem mudar de server. por isso assim peço que vcs reconciderem o rebalanceamento de stats ea mudança dos macros. e que voltassem os mobs ao normal, pois mt ganham money apartir da veenda de itens dos mobs como eu por exemplo, e essa demora acaba nos prejudicando no game. vocês poderiam fazer uma enquete sobre isso e vê o que o pessoal acha, não faço esse topico pensando em min mesmo, mais sim nos outros.

Agradeço >< obg

CriminoCZ, Ares

Mano como o Ares pode ser o servidor que você jogue mais ele não é o melhor e o macro irá ficar se não gosta de macro va para o Matrix

acho q isso é inviável :/

Nao mano ninquem vai te apoiar com essa mudança q vc sugeriu se vc nao gosta das macro muda de server

E se tirar essa macro muita gente ira sair do server :(

Pensa mas um pouco nessa sua decisao !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar