- Entrou
- Ago 24, 2013
- Pontuação de reação
- 2,066
- Cubos
- 1
Minha sugestão é totalmente simples
Já que todos estão querendo(inclusive eu ! ) a CL como antes, sem esses novos sistemas, etc..
Até o proprio admn ja falou o famoso #VoltaCL
Então, a sugestão é obvia:
- Retirada do impostometro no servidor Origem.
- Retirada da taxa de 100k da capiroto
Estes plugins foram colocados principalmente por:
1: A economia se estabilizar, pois estava um alto numero de players farmando money com blaze.. etc (sv origem não tera isto)
2: A capiroto ser mais valorizada, pois estava altamente facil pegar estes itens com o money dos blazers/tesouros. (Principalmente tesouros, 1 pack no livro level 4 antigamente...)
Se não for possivel aprovar as sugestões, validem a PRIMEIRA, pois a CL de antigamente não tinha esses impostos...
#VoltaCL
Já que todos estão querendo(inclusive eu ! ) a CL como antes, sem esses novos sistemas, etc..
Até o proprio admn ja falou o famoso #VoltaCL
Então, a sugestão é obvia:
- Retirada do impostometro no servidor Origem.
- Retirada da taxa de 100k da capiroto
Estes plugins foram colocados principalmente por:
1: A economia se estabilizar, pois estava um alto numero de players farmando money com blaze.. etc (sv origem não tera isto)
2: A capiroto ser mais valorizada, pois estava altamente facil pegar estes itens com o money dos blazers/tesouros. (Principalmente tesouros, 1 pack no livro level 4 antigamente...)
Se não for possivel aprovar as sugestões, validem a PRIMEIRA, pois a CL de antigamente não tinha esses impostos...
#VoltaCL