[NEGADA]Reset de money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuiPedriso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, como todos os jogadores do server 1 sabem existe uma tal pessoa chamada ''Sandra_Domingos '' (namorada do Antigo magnata Domingos ) e ela passou o money para ela por algum motivo..mas ela esta inativa a varios meses e esta com 11kk ! Minha sugestao é resetar o money das pessoas que estao AFK por um certo tempo....Senão o servidor um vai ficar muitoosss meses sem um Magnata...Grato, aguardo a resposta da STAFF.

Era para a conta ser Excluida , apos 1 mês...

É uma boa idéia...Não acho que deveria resetar o Money...Mas se a pessoa ficar AFK por mais de 1 mês ele permanecer com o money dela porém sair do rank Magnata.

apoio, mas acho que devem ver direito quanto tempo de afk, no minimo 1 mes. E tipo, teria que avisar a pessoa pelo menos por MP no forum, sei la. Ai se realmente a pessoa parou de jogar, ela vai aceitar (ou nem responder).

Vesh Clive e Brn14 lendo.... :) tomara que seja aprovada...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar