Olá , minha sugestão é que resetem as estatisticas já estamos no meio do ano e tem varios clans com 15,16,17 vitorias em gladiadores , fazendo assim que os rivais desistirem do servidor assim deixando o servidor com 30/60 players , creio que se fosse resetada as estatisticas varios players voltariam a jogar pra tentar conseguir suas vitorias novamente e os rivais voltando a jogar pra tentar sua vaga no hall da fama e também dar chances pros players de seus devidos servidores ficarem entre em os tops 1,2 e 3 nos ranks . Em 2015 houve um reset nas estatisticas no meio do ano se não me engano e a maioria dos players aceitaram creio que com o reset os servidores voltariam a ser mais movimentados , ainda tem 24 gladiadores para serem disputados até o fim do ano seria uma boa esse reset. e.e . Se tiverem duvidas deixem uma enquete rolando ai por uma semana pra ver a opinião dos players ... D4nde olha geral apoiando #ABREENQUETE
caso seja aceita, eles vão ia criar uma enquete, para sabe ser realmente os player querem o reset... vou espera para vê no que da.
n sei d q sv tu é, mais no começo do ano o pessoal tava tudo desanimado, tem mt nego querendo voltar mais n volta pq tem clan mt a frente
Não apoio seria injusto pro clã que ja conquistou 15 ou mais glad iria ter que começar tudo denovo eo tempo gasto eos item como fica ?