[NEGADA] REPARAÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

duh3000BR

Bom
VIP
Entrou
Nov 27, 2012
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Bom, sei q vai ser dificil ser aceita essa sugestão, mais nao custa tentar..
Nos servidores pra reparar diamante tem q ter 300 de rep, e só vip tbm pra reparar.
Podiam criar tipo um comando ou um local, q para reparar a parte gastasse alguma quantia Ex:1k e mais o dima necessario para reparar o item, pq os nao vip qnd quer reparar as vezes tem q esperar 1hr ate achar alguem, e ainda mts nao sao confiaveis, tbm com os macros tudo tao afk upando, ai fica dificil reparar né.

APOIO, os vips poderiam reparar de graça e nóis ia até um certo local e reparar com custo.

Apoio, não faz mais sentido só vips repararem itens encantados sem perder o encanto. É praticamente impossível jogar sem vip por causa disso.

Apoio, mesmo sendo VIP sei a dificuldade q é não ter como reparar o set.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Queria que fosse assim mas é privilégio VIP se ninguém quer reparar tem que compra o VIP

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Apoio, mas é impossível ser aceita pq é um privilegio vip significante, o que leva alguns players comprarem vip só pra isso.

Apoio, um comando que fosse cobrado para reparar, sem depender da boa vontade dos vips, totalmente apoiado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar