[NEGADA] Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Minha sugestão será simples e clara. Vamos a ela.

Reparação: Após a 00:00 é o único horário que eu tenho um tempinho pra jogar porque dou um tempo nos estudos/trabalho... Porem quase nunca tem reparador que possua Status VIP para reparar sem perder o Enchant. Minha sugestão é que define um CAP para os não VIP poder reparar sem perder Enchant.

Obs: Poder reparar sem perder enchant é privilegio VIP... Eu sei porem eu e muitos outro do servidor Premium não tem condição ou até mesmo não quer gastar o dinheiro em Game como eu fazia antigamente rsrsr.

Obrigado.

Como previa filhinho de papai que todo fim de mês compra um vip... Os não vip como sempre se F**dendo nesse mundo de alegria...

Nao apoio mesmo nao sendo vip tambem nao quer p4 no seu horario tambem nao?

Nem sou vip mais isso e estranho ne nao cara

WTF? oque a reparação tem haver com o preço do P4 velho?
Como previa filhinho de papai que todo fim de mês compra um vip... Os não vip como sempre se F**dendo nesse mundo de alegria...
Guardo os meus P4 nos baús, pq estão estragados, um dia eu reparo, mas não será hoje.
Em toda minha história de craftlandia eu comprei Um, 1 vip.
O outro eu ganhei depois do mr do aurora do [member='NinjaRosa'].

Eu quase sempre to on dps da 00:00 no premium e.e

@Tópic, não apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar