[NEGADA]Reiniciar Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielBra

Neutro
VIP
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Minha sugestão é simples é Apenas colocar uma mensagem 10 minutos antes de reiniciar o servidor.

EX: "10 MINUTOS PARA REINICIAR"

Assim ficara mais fácil de os players se organizarem para que não tenham perigo de perderem seus itens ou até mesmo o que ocorre comigo que é quando estou falando com 1 amigo e do nada o server reinicia.
É uma sugestão simples pois muito não sabem os horários que o servidor reinicia.

Não estou dizendo todos, mas sempre a alguém no servidor ou forum reclamando que o server reiniciou e perdeu seus itens.

eu num perco nada quando o sv. reinicia!
Exatamente. É desnecessário o aviso de 10 minutos, pois todo mundo já sabe os horários que reinicia (salvo aqueles que começaram a pouco tempo).

O servidor já avisa 2 minutos antes, então acho que já está bom pra tu se organizar. :D Fora que se reiniciar e tiver itens no chão, quando voltar os itens permanecerão lá, sendo assim não tem perigo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar