[NEGADA]Reiniciando Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorHzx

Neutro
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Quando for reiniciar o servidor, nao avisar na hora que for reinicar/Ex:

Reiniciando Servidor

Tentem colocar pelo menos assim/Ex:

Reiniciando Servidor em 5 Minutos.

Pois ja perdi varios itens bons por isso

PS:Nao sei se ja criaram um topico igual esse

Não apoio.
eles avisam quando está reiniciando ,
e eles avisam , que reiniciará em 2 minutos.

Eu ja crirei uma vez, mas postaram o link da change log mostrando que ja tem um aviso de 2 minutos.

MAS, esse aviso não aparece sempre que o servidor é reiniciado automaticamente.

Apoio para avisar SEMPRE QUE FOR REINICIAR, manualmente ou não.

Só se perdem itens durante a reinicialização em que é feito backup, que é avisado 2 minutos antes

cara o server ja fala que está "reiniciando servidor em 2 min" antes de reiniciar e depois dos 2 min ele aparece "reiniciando servidor"

Caro amigo, o Server sempre avisa, que será reiniciado com 2 minutos de antecedência é o suficiente para guarda os itens e deslogar, esperar voltar e continuar jogando, 5 minutos é muito tempo e isso pode talvez causa bug's, o jeito que está já é bom! =]

Já existe quando avisam 2 minutos antes,
se infome antes =p

Caros coleguinhas de forum. Eu nao estaria criando este topico se tivesse aparecido o aviso no meu mine neh?

Hoje em dia o servidor tem horário fixo para reiniciar só prestar atenção nos horários .

Eles so avisam 2 minutos antes quando vai dar backup a meia noite e as 7 da manha, quando o server reinicia durante o dia ele nao avisa, simplesmente reinicia!

Já tem uma mensagem para avisar quando falta 2 minutos para reiniciar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar