[NEGADA] Region 2 - Arenas caseiras... PvP on 24hrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuecaman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
543
Cubos
0
Sugiro a implementação de 1 comando para deixar um terreno pvp on 24hrs assim possibilitando a organização de eventos caseiros tais comos fights,mini gladiadores e x1's...
@Edit erros de portugues
Obs.:Ao entrar no terreno pvp on 24 hrs você tenha imortalidade durante 15~30 segundos para evitar traps.

Joao jaques disse:
Não apoio , inviavel !
É Viavel sim e é bem simples , se eu não me engano o comando que você usa para deixar a region pvp off é camuflado.. (/Comprar pvp off) mais o comando real é /region flag Nome pvp set deny o que simplesmente mudaria seria (/comprar pvp on) o comando mudaria para /region flag Nome pvp set allow (faz muito tempo que eu não tenho servidor , não lembro se o comando é esse , mais provavelmente é bem parecido)

Bom eu apoiaria se fosse assim o player que tenha permissao pra dexa pvp on apenas no seu terreno.

zClassicMike disse:
Bom eu apoiaria se fosse assim o player que tenha permissao pra dexa pvp on apenas no seu terreno.
Explica direito não entendi...

Apoio... NO entanto, quando você entra na home com PvP ON 24H você tenha uma invencibilidade de 5 segundos e não poder atacar ninguém, assim fica difícil fazer trap... fikdik

GeneralVitor15 disse:
Apoio... NO entanto, quando você entra na home com PvP ON 24H você tenha uma invencibilidade de 5 segundos e não poder atacar ninguém, assim fica difícil fazer trap... fikdik
é Seria uma boa ;3 Apoio sua sugestão

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar