[NEGADA] [Region 2.0] Rework

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMatheusF26x

Razoavel
Entrou
Mar 31, 2015
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Como estamos vendo alguns servidores da craftlandia estão ficando com poucos players um exemplo é o Region 2.0 que pega no máximo 40 pessoas dia de gladiador infelizmente o servidor só está piorando com uma economia muito desbalanceada , como isso acho que um reset igual o do propano seria ideal para reviver um servidor que a 1 ano e meio atras era um dos mais lotados da craftlandia onde dia de gladiador ele pagava 400 players online , mais agora com um economia desbalanceada todo mundo tendo até 15 mobs de blaze de 5 gaiolas o servidor deixou de ser atraente para muitas pessoas , eu mesmo parei um tempo com minecraft e voltei agora e gosto muito do servidor mais infelizmente estou desmotivado pela quantidade de players e pela economia e tenho certeza que com esse reset vários players que pararam se motivariam a voltar a jogar e o servidor voltaria ao seu auge que ajudava os players que gostam do servidor e a própria craftlandia que lucraria mais com servidor e teria uma servidor lotado novamente !

Desde já obrigado pela oportunidade de deixar nos players dar sugestões de como melhoramos os servidores!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar