[NEGADA] [Regio 2.0]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo11

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 15, 2012
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Ok , Vamos começar ...

Bom , eu comprei meu mob quadruplo antes de que vocês mudassem para duplo o mob que acompanha o terreno grande no servidor Region 2.0 por motivos que lag e instabilidade no servidor
Porem não pensaram que em cada gaiola vem apenas 1 MOB , o lag do servidor está nas gaiolas acumuladas com isso , Não ha nenhum problema em reduzir porem é nessecario um ajuste que proporcionasse um "Up" mais rapido e com menor lag no servidor

Hoje vocês usaram o mesmo plug-in que nos outros servidores quando disponibilizaram a compra de mobs aquele que em ares com grande quantidade de mob removesse um numero adequado , ok primeiramente vocês nao pensaram que esse mob Foi comprado e não encontrado e que players perderam todos os mobs por causa disso

Solução para esses problemas:

DUAS GAIOLAS POR TERRENO GRANDE ( REDUZIR O LAG E INSTABILIDADE ) E NASCER 3/4 MOBS POR GAIOLA ( MELHOR JOGABILIDADE )

- Agradecido pela compreenção KINECTS e PLAYERS INDIGNADOS

Obs: Sugestão do Kinects, que pediu para mim postar.

Já é o milésimo tpc sobre o assunto. Estamos cientes e está sendo analisado o assunto. EM Breve será dada uma resposta oficial

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar