[NEGADA]Reformulaçao Preços de plantação !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom, minha sugestão é a seguinte : atualmente o valor da cana está 19c no /warp vip (eu acho) e tem outros tipos de plantaçao tambem, mas o mais usado é a plantaçao de cana.

[font=comic sans ms']Bem, antes da nova atualizaçao, a staff tomou uma posição para que a mineraçao voltasse a ser valorizada, aumentando os preços dos Minerios, porem, com a nova atualização, os minerios estão dropando xp, o que está valorizando d+ a mineraçao, mas nem tanto, deixando-a ainda muito pior que matar mobs

Outro fator : um cara com mobspawn triplo de esqueleto, consegue em 1 hora, + de 150k em ossos + itens encantados (depende), enquanto um cara com uma plantaçao de cana 100x100 consegue em 1 hora cerca de 5/15k ou seja, upar num mobspawn está dando cerca de 10 vezes mais lucro que plantar.

Enfim, minha sugestão é o aumento de 100% dos preços dos itens de plantaçao, tornando esta mais valorizada e consequentemente estabilizando a economia por exemplo botando o preço do pack de cana a 30/35c e aumentando os preços dos outros itens como cactus/melao/trigo/abobora
[/font]

Entao : eu acho que a plantação deveria ser valorizada, assim como todos os outros meios de lucro como mineração e etc, excluindo matar mobs, Para que tenha uma desvalorização da ação de matar mobs em mobspawers, pois isso que está infelizmente, desbalanceando a economia

Muitos vão discordar, mas é justo um cara ganhar 150k em 1 hora sem trabalho algum,muitos até usam autoclick e nem tem que clicar, ou é justo um cara que tem que colher e replantar, ganhar 10k em 1 hora

Pra falar a verdade, se aumentar muito, o pack vai ficar quase o preço do diamante, entao seria bom de os MINERIOS e as PLANTAÇOES tivessem um aumento, somente pra estabilizar com os itens encantados e os ossos :/

APOIADO 101%!!!

OS MINERIOS DEVEM AUMENTAR 50% (MINHA OPINIAO)

E AS PLANTAÇOES 100%

Se nineração e mobs dão mais money que plantação, minere e mate mobs.

Meu caro acho muito boa a sua sugestão ....

Mas mob triplo de esqueleto 150k por hora!!!! NUNCA

Digo isso pq tenho 1 ... é bastante rentável mas nunca vc tira isso!!!

se vc tirar muito vai dar uns 10k .... maximo 12k por hora ... ai vc encanta 8x e torce pra ter sorte no que sair (como td mundo)!!

Sem fala q mobspawn de esqueleto ja é didficil de achar (eu acho dificil mesmo!!) achar um triplo!!! quase um sonho!!!

Valorize a plantação.

Desvalorize a prática de matar mobs.

Fácil.

apoio +++ se fose assim q entao abaixasem o preço dos ossos e q almentacem em muito pouco os preços das plants em 1 ou 2 coins =)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar