[NEGADA] redstones

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lulucubati

Neutro
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
bem oque eu sei é que as redstone foram desativadas por tempo indeterminado por deixar os servidores da craftlandia com muito lag e por players "crasharem" com esses esquemas e ter que voltar ao ultimo backup para resolver!

então uma sugestão minha é: ativar as redstone apenas nas areas conhecidas como regions que os players vip tem acesso...
vou explicar como para vc que não entendeu: os players vips compram a suas regions totalmente protegida, aprova de roubos e tals, essa sugestão ainda poderá ser utilizada como novo privilegio vip que é quando o vip comprar a region conseguir fazer os esquemas de redstone la.
para os players normais: podem fazer os esquemas de redstones nas regions dos players vips desde que tenham a permição que é consedida pelo vip com o comando /addamigo (nick), só assim players não vips poderão construir com redstones e sua maquinas

bem galera digam se aprovam se não aprovam(se não justifique, porfavor)

é só pra o pessoal poder fazer a tão sonhada fabrica .-.

obrigado pela anteção!!!

Desnecessário

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar