é o seguinte como todos nos sabemos o servidores da craftlandia estão cheio de hacks , hacks só são banidos por video , um video da trabalho lag o pc vc tem q editar renderizar e dps postar dai demora para postar mt minha net tem um mega de upload e eu demoro mt para postar um video msm q seja de 10 segs . Corro o risco de levar negada, ainda recebo poucos cubos namoral o tempo que levei para postar sou mais ficar comentado e fazendo outros tipos de tópicos ganho mt mais né . Entao para a reduçao do numero de hacks , deveria ser aumentado a recompesa dos players que banissem hacks . Seja com coins,cubos,tags sei lá isso fica a critério da staff . vlw flw
Não apoio, era só mandar um amigo teu logar de hack e tu ficava gravando ele, ia ficar pegando recompensa assim ;=;
Não concordo. Já é uma recompensa saber que é menos um hacker no jogo, seria triste se os hackers não fossem banidos. E o numero de pessoas burlando esse sistema para ter "recompensas" ia acabar poluindo o fórum com denuncias.
Mais ai vc abri mão de jogar mine e de fazer outras coisas por causa do lag e dps oque vc ganha pelo tempo que vc perdeu nem compensa
A recompensa de banir um hacker é não ter mais o hacker no servidor te infernizando, por pelo menos algum tempo xdNão apoio!
A recompensa seria dada pelo adm que baniu o players esse nao é o problema , se ja é uma recompensa saber q é menos um hack pq ta cheio de hacks ? E pq os hacks continuam então ?pq ninguem denuncia hacks tipo eu vejo 10 hacks dai dificilmente vejo um sendo denunciado Se a recompensa não for muito maior ninguem vai ficar fazendo isso Mais agora se vc ganha a recompensa , e sabe que é menos um hack ta ai um motivo pra vc banir o hack !