Olá Todos, Eu sou Scoep. Moderador Português do Programa RaidCall, venho pro meio desse da a sugestão para criarem um grupo no RaidCall. Talvez tentar uma possivel parceria com o RaidCall para colocar seu grupo em Destaque, tendo uma maior visibilidade no programa. Deixe explicar um pouco melhor sobre o que é o RaidCall: RaidCall é um programa grátis onde você pode fazer grupos, tanto publicos, semi-publicos e privados. Lá você pode gerenciar seu grupo de forma facil e rápida, pode fazer Stream ou colocar vídeos do youtube no anuncio de uma sala. Entre outras funcionalidades especialmente para jogadores. Ele é leve, pequeno e não da lag. Teste você mesmo, ele é Grátis. Venho por meio desse, por que, estou tentando divulgar o programa entre a comunidade brasileira. E a pouco tempo, recebi a missão de convidar alguns servidores de minecraft. Por que o minecraft está fazendo eventos e concursos constantes voltados para o jogo. Acredito que o CraftLandia pode tirar isso de letra. Mostrando seus construções épicas e originais. Estou querendo reunir o máximo de gente que joga minecraft em um só lugar. Conto com o craftlandia para criar o seu próprio grupo lá. É grátis e muito leve. --- Por favor, se quiserem conhecer um pouco mais do programa, fale comigo no email: scoep1@gmail.com ou no skype: scoep_scp
alem de o ts ser melhor nao da pra staffer comparecer nos 2 servidores (ts e raidcall) Acho q o ts ja e o suficiente.
Seria legal pois eu já usei Raidcall e realmente não dá lag e as salas são as mesmas coisas porém como eu disse Raidcall é mais leve e sem lag
A ideia é não precisar PAGAR ou gastar Banda com o TS. Tudo que precisa para uma boa comunicação tem nos 2, porém a grande diferença é um você tem que configurar e pagar um servidor dedicado, no RaidCall você só vai criar uma servidor a partir da sua conta, gratis e rapido.
Mega Apoiado Cara o Raidcall é bem melhor pra quem ta falando que o TS é melhor Seria Otimo um Raid pois ele causa menos lag pra jogar meu clan usa ele e eu acho que com plataforma bem mais limpa e rapida
é a mesma coisa do Ts, se tu quiser um servidor dedicado, paga, TS também, quer dedicado, paga, quer de graça, sobe um server o teu micro ou usa um servidor free, existem muitos!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.