[NEGADA] queria ser reenbolçado =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexboy

Neutro
Entrou
Dez 12, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
olá aqui é o boy_ do servidor 1 ontem eu fiz uma denuncia do player rodrigo50 me roubando 300k e todos sabem como é difícil conseguir ao menos 100k e como eu tenho prova de eu fui roubado eu queria que alguém me me devolvesse o money, agora você admin/modreq deve pensar assim , não que mando você ser roubado , num temos obrigação de devolver,
mas agora pense você lutar para ganha 300 k e ser roubado assim, todo mundo sabe que é muito difícil, eu passei 3 meses ajuntando para comprar vip e não conseguir tive que comprar por 30 reais por que nesse mês passado o vip tava valendo 450k , essa semana acabava me vip e queria comprar outro e o cara vai lá e rouba num fácil, queria que vocês pensassem bem nesse caso
grato boy_ para equipe craftlandia
aki o video dele fazendo a sacanagem!
http://www.youtube.com/watch?v=ZWTxg-noVmQ

Mano, a area de comércio de foi criada pra isso
Evitar roubos in-game..
Mas você quis comprar pelo jogo..
E a staff não se responsabiliza por roubo de vips in-game.

cara essa letra machuca os olhos das pessoas

mas nao vai ter oque fazer mesmo cara ja fui roubado assim

Nem li por causa do tamanho da letra, não quero usar óculos.
E se você foi roubado a Staff não se responsabiliza e não devolvera seu money

eu sei que a ares de comercio do fórum mais até alguém posta que vende vip no meu servidor a equipe craftlandia deveria colocar um tópico que você poderia anunciar que compra vip e o valor vai que alguém se interessa pelo valor e compre o vip da lóterica e venda para você

eu sei que a ares de comercio do fórum mais até alguém posta que vende vip no meu servidor a equipe craftlandia deveria colocar um tópico que você poderia anunciar que compra vip e o valor vai que alguém se interessa pelo valor e compre o vip da lóterica e venda para você
Mandava o rodrigo50 criar um topico aqui
E esperava um staff se oferecer na compra.

compra vip só via fórum
comprar em in-game não e confiável!
mas boa sorte! =)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar