[NEGADA] Que confusão é esta, sugestão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2016
Pontuação de reação
1,017
Cubos
0
Olá dande, bem antigamente e ainda hoje como dito na regra, É considerado conta fake qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (Conta banco) e as que ficam AFK em plantações (Conta espantalho). Ambas não praticam ações.​
Players usam 3/4 contas para upar skills, assim acabando com a economia do server, quais são essas skills? Bem cada servidor tem o seu objetivo de lucro, como por exemplo, destiny temos a "pesca", no eclipse temos a "mineração", players criam 3/4 contas para upar estás skills, assim acabando com a economia do servidor, indignado com isso denunciei, mas nunca deu em nada, mesmo os players assumindo que usam fakes para o mesmo ato.

Criei 2 tópicos, em relação a conta fake, com dúvidas se realmente ocasionava ao banimento

Tópico 1
Resposta Conta
s fakes são permitidas somente para bancos e espantalhos.

Tópico 2
Resposta Contas fakes só serão permitidas para espantalho e conta banco, caso tenha alguma prova que o player está infrigindo esta regra, pode estar denunciando na área do servidor que ocorreu, que será analisada e resolvida conforme a regra.

Com essas respostas fui no ts, perguntar por qual motivo os jogadores denunciados não eram punidos, o staff "Moderador", me respondeu o seguinte, "Estamos mudando esta regra, estamos sendo mais rígidos no caso de roubo com a conta fake".
Não irei citar nomes.

Dande, segundo ele a regra foi alterada, se foi poderiam modificá-la, estamos com uma confusão entre staffer's, alguns respondem que contas fakes são permitidas apenas para banco/espantalho, outros dizem que são permitidas, que estão alterando está regra, mas como assim?​
Editando, muitos não estão entendendo.
Sugiro que contas fakes utilizadas para acabar com a economia do server sejam punidas, não só nas fakes, mas também na sua original.

Mesmo admitindo o uso de fake, é muito improvável provar o uso de tal. Por isso, que praticamente ninguém é punido, é que nem a regra de utilizar a tag mulher sem ser mulher, não tem como realmente provar. Seria bem melhor se fosse retirado essas regras, já que não tem como provar.

No propano é na cara dura, nego fala que tem 5 contas fakes pra upar herbalismo e ainda por cima posta aqui no fórum "Resultado de 4 dias inteiros com minhas contas fakes upando herba, consegui X livros, agora partiu abrir lv11" Eu não crio conta fake pra upar skills por 2 motivos: meu pc não guenta, e acho errado. Você tá bem de boa jogando, consegue com muita luta 1kk em 3 semanas, o cara upa trocentas fakes e com os livros que pegou delas pega 12kk em 1 semana ou menos dependendo da quantidade de "primos" (nome que alguns colocam em suas contas fakes) que ele usa

É simples, a staff faz vista grossa para fakes, a nao ser que tenham sido utilizadas para roubo ou coisas ilícitas. Não adianta ficar denunciando por contas fakes se o cara n fez nada de errado.

Malukino disse:
No propano é na cara dura, nego fala que tem 5 contas fakes pra upar herbalismo e ainda por cima posta aqui no fórum "Resultado de 4 dias inteiros com minhas contas fakes upando herba, consegui X livros, agora partiu abrir lv11" Eu não crio conta fake pra upar skills por 2 motivos: meu pc não guenta, e acho errado. Você tá bem de boa jogando, consegue com muita luta 1kk em 3 semanas, o cara upa trocentas fakes e com os livros que pegou delas pega 12kk em 1 semana ou menos dependendo da quantidade de "primos" (nome que alguns colocam em suas contas fakes) que ele usa
12kk pego em 2 dias bjs

TKricardo1 disse:
É simples, a staff faz vista grossa para fakes, a nao ser que tenham sido utilizadas para roubo ou coisas ilícitas. Não adianta ficar denunciando por contas fakes se o cara n fez nada de errado.

12kk pego em 2 dias bjs
Quantos "primos"?

Apoio mas hj perguntei assim pra 2 staff e os dois falaram a mesma coisa que conta fake pode para ser espatalho para upar !!! so n poder roubar essas coisas '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar