[NEGADA] Que a staff cumpra as próprias sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Gonçalves

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 7, 2011
Mensagens
3,981
Pontuação de reação
1,195
Idade
29
Localização
Águas de São Pedro, São Paulo
Cubos
0
PELO MENOS LEIA

Isso mesmo, é o que o título diz. Vocês sabiam que existe uma sugestão aceita em que a staff deve dar resposta para as sugestões negadas? Não sabem? Normal, a própria staff também parece não saber, sub diretores que deveriam dar o exemplo e seguir sugestão estão as negando([member=FraanBR] e [member=HazwZ]). A sugestão está aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/359216-negada-negada-negada-negada/ pra quem quiser ler. A resposta do tópico feita pelo meu amigo [member=fengoburc] foi:
k8AHNvN.png


Mas parece que nada adiantou, basta olhar as respostas das sugestões negadas http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/206-sugest%C3%B5es-negadas/ . 90% NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA, algumas sugestões extremamente simples estão sendo negadas sem NENHUMA resposta, não custa nada falar se foi Inviável, se foi Desnecessária ou se foi simplesmente negada, não vai rancar um pedaço do dedo. Está dando a entender que a staff está usando as sugestões simplesmente pra "cubar" ou mostrar serviço, contando pontos por tópicos resolvidos.
Fiz uma sugestão pra trocar a pot de Regen 22 segundos pra Regen 2 minutos no server arena, deram negada nem nenhuma resposta, é algo fácil e útil que melhoraria o servidor, mas como em 90% dos casos, negam sem nem responder.

Sem mais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo