Bom , entrei no classic hoje , e comecei a upar uma conta minha , Enquanto eu estava upando percebi q estava upando muiiiiiito pouco E podem olhar como a torre do upador NÃO é pequena Spoiler Minha sugestão é que volte como antigamente a skill de acrobacia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/
Entaum quer dizer que ele dificultarão mais o xp para por o evento double de xp... Vish muito ruim ;-; @topic Apoiado
Agora Ta (Upando) Poko Pois Agora Tem Evento de Skills Em Dobro... Entao Nao Tem o Porque De Upa Bastante ¬¬ Apesar que nem Todos Tem Condiçoes de Levantar 5 da manha para Upar Skills Então Eu Apoio :mobzombie:
Eles dificultaram mesmo, eu consegui pega ate 2,5k so, ai fico dificil so foi no pvp o resto, tem gente no sv3 com 5k de acro, e ta no mctop por causa disso .-. Apoiado
Lógica é assim , eles colocam evento skill em dobro , e dificultam mais ainda . Só pra fazer o pessoal , achar que ta utilizando algo bom ... Eles além de fazerem isso , tão prejudicando quem não pode acordar ou ficar acordado até 5:00 por favor né ;--;