a stone gigante, meu evento favorito mtas pessoas apoiam e eu acho q deveriam aprovar e o pvp off na stone gigante, so uma sugestão mais odeio isso num evento de minerar vc perde sua armadura e sua picareta e eu acho q seria mais legal pq teria mais gente e mais disputa pelos minerios vcs podiam liberar apenas pocoes so espero q vejam a sugestao e esperem um pouco antes de NEGAR/ACEITAR podiam faser uma votação obg, salmaoo :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond:
Se não fosse pvp on todos iriam pegar diamonds mt facil, os preços poderiam cair, arruinando a economia do server.
cara ele ta falando apenas pra liberar poções na stone gigante isso eu apoio ele nao ta falando pra desativar o pvp , lê antes de postar ok?
Cara, o evento é assim, você minera, minera e acaba perdendo oque você conseguiu se voce morrer! Porqe se não, no servidor, todos iriam crescer mt facilmente !
Mano vc fumou oq? poções são liberadas 100% no stone gigante, a única coisa que ele quer é o pvp off no stone gigante pra atrapalhar a diversão
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica