[NEGADA] [PvP oFF no The End]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hostgan

Bom
VIP
Entrou
Jul 25, 2012
Pontuação de reação
157
Cubos
0
Bom , minha sugestão é simples mas eficaz para o melhor pvp no servidor.

Hoje em dia nos encontramos cada vez mais nos servidores a escassez do pvp , eu principalmente que jogo no servidor 2 vejo que cada vez mais, tem players de /pvp off atrapalhando pvp do que indo pvp, em si o /pvp off era um comando para não morrer , e poder se divertir olhando as coisas sem ter o risco de morte.
Mas cada vez está se tornando uma coisa chata e desagradante aos que vão pvp .
Como um exemplo no servidor 2 , pvp é frenético , mas de 13 que vão pvp 8 tao de /pvp off , mas não ficão só olhando ficam e andando dentro de você quando tu ta pvp ou ficam tentando pegar drop , atrapalham o pvp não deixando tu hitar o adversário ficando na frente de você ou dele.

Então tenho duas sugestões:
1º - Desabilitar o comando /pvp off no /warp end
ou
2º - Punição a quem estiver usando o comando a fins de atrapalhar ou prejudicar o player.

Não da para ir pvp assim.
#Fora/PvPoffEnd

1 - Não Apoio , Ocorre varias Sugestoes E Sempre Negadas
2 - Apoio , Se o Player Realmente esta para catar Drop Ou Atrapalhar no PVP . Exemplo : Ficar na frente de flechas .. ETc

Apoio pq tipo vc ta ali lutando pra dropar um cara e ganhar algo e chega um de pvp off e toma seu drop as vezes tb vai ajudar um amigo a não morrer e entra na sua frente mas queria só a punição para isso mesmo

Não apoio, desnecessario

1 - Não apoio pois e se eu quiser ir matar o ender dragon sem sofrer dano ? e ai como eu faço ? e com os demais jogadores fazem ?

2 - Não apoio pois isso já da ban so vc gravar ou tirar print de alguem atrapalhando o pvp no end com o pvp off e denuncialo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar